Aprendam, rapazes. + Hey ;3


Bom gente, meu nome é Carol, mas podem me chamar de Mellow. Acho que muitos de vocês me conhecem do meu blog, o The Fashion Wonderland. Eu vou postar aqui junto com minha melhor amiga Minne sempre que der, e hoje para minha primeira postagem trouxe um vídeo, que eu achei muito fofo. Confiram ;3



Aprendam rapazes, é assim que se trata uma garota u-u Espero que tenham gostado do vídeo, tanto quanto eu. Enfim, foi esse meu post de hoje, até mais!
Um pum de abelha,
Mellow ;3.

5 comentários:

  1. Que demais! Mas eu tenho certeza que ia morrer de vergonha.
    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu teria enfiado a cabeça debaixo da terra depois dessa. Também morreria de vergonha, kkkk..
    Carol, as vagas de parceria ainda estão abertas ? Se estiverem, quero ser sua parceira, espero que aceite :3

    Beijos, Sofia (sim, a Neves, kkk)
    http://it-girls.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas seria muito lecau ;3
      Parcerias não fazemos, só afiliados, serve?

      Neves, oi. -q

      Excluir
    2. Irei editar os meu afiliados e colocar vc lá ok ?

      Bjim :)

      Excluir