Novidades+Verdade

Tumblr_m9f2gfp2sn1r22eq4o1_500_large
kkkkk

Oi doces de mel hoje não to tão doce ,trouxe novidades futuras  ,o blog vai está de Layout NOVOO Vivvaa aleluia . ~le leitores :clap clap clap~........

Mas quando vai esta de layout novo? Bem eu acho que sera no dia primeiro de setembro ou  ou dia 30 ou ate depois de amanhã Não sei direito .Querem saber o tema? ~Le leitores :SIMMM~
Mas é surpresa !!!!!! Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Agora vamos para o outro assunto ~le eu pausa dramática~[...]A verdade ~le leitores:Que verdade?!
Bem acho que vocês já perceberão que eu to demorando nas postagens ultimamente , mas é porque  
de novo por causa da época de provas que eu vou ter ate setembro QUE DÓ QUE DÓ de mim .
E a outra causa é que ultimamente estou fazendo as mudanças do novo layout ,ai fico ocupada e sem tempo.
E por hoje é só até o próximo post ,e prometo que depois de amanhã eu vou posta um tutorial bem lecau 
ou não  para vocês tchau .
                                                        Bjs de amora com framboesa 

3 comentários:

  1. Seu blog é muito fofo deveria ter mais seguidores eu acho, beijos.Já estou seguindo.

    californiadreams2.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Layout novos são bem legais e dá uma total atualizada no blog...
    Bom, estou á espera de mais comentários seus lá, heein floor? Um Beijãao e Volte sempre :*

    - Lara Pujoni.
    - The Fashion Wonderland: http://thefashionwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não vi o layout antigo, mas esse é lindo demaaaaaais! O pikachu é muito fofo! Seguindo aqui e curtindo a fan page para acompanhar :D

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir