Sinal de vida +Indico livro+Má noticia

Tumblr_lsm0z7tw3l1qjtdvno1_500_large

Ola pessoas desconhecidas mas que lei meu blog ,tudo bem ? Mas serio gente MIL desculpas por não ter postado esses dia .Porque?Bem simplismente porque primeiro to em época de prova Merda odeio prova, mas quem não a ideia prova? E tive uns probleminhas com a Carol porque repetido simplismente ela não posta quer dizer portou só uma vez então eu acho que vou tira-la Le ~leitores tristes~ Mas não fiquem triste eu abri uma vaga para nova postadora quem quiser si canditadar é só avisar aqui nos comentários e falar de que assunto queria posta e quando gostaria de posta beleza? é só isso mesmo um aviso e um sinal de vida.~le leitora avisa:Pera ai mas e a resenha não vai ter~ Ah quase me esqueci bem hoje trouxe um livro que eu já li e indico ele se chama ...

A Droga da obediência :

Gente eu sei que parece chato mas tipo quando você começa a lê você começa a  ficar super curiosa apesar que..no começo é meio estranho ou chato ou você não intende muito mas depois fica MUITO interessante Vou colocar um resumo para vocês ai

"A Droga da Obediência" é o livro que inicia a série de aventuras dos karas. São um grupo de adolescentes que se aventuram no combate ao crime. O grupo, criado como uma brincadeira por Miguel - agora com seu mais novo integrante, Chumbinho - acaba se envolvendo em uma perigosa aventura com a droga da obediência, uma droga poderosa que faz com que qualquer um que a experimente fique sob o domínio do poderoso doutor Q.I. Curta esta aventura junto com Miguel, o líder dos karas; Calú, o grande ator do grupo dos Karas; Crânio, o cérebro do grupo; Chumbinho, que entrou para os karas depois de descobrir onde ficava seu esconderijo; todos os códigos ultra-secretos dos Karas; Magrí, uma linda ginasta e única garota do grupo, contra o misterioso doutor Q.I. e sua poderosa droga. O futuro do mundo depende dos Karas. É um livro para quem gosta de curtir um livro de aventura e suspense.
Gente espero que tenha gostado da postagem ,não esqueça de comentar e se gostou do blog segui 

E beijos de Dorgas
                                                                                        By :Minne 

2 comentários:

  1. Minha prof ja leu esse livro com agente...quando ela lia dava sono kkkk
    http://formula-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise no começo é chato e eu tipo fiquei sem enteder nada mas depois fiquei tão cusiosa que terminei de ler no mesmo tinha em 4 horas

      Excluir